Esposa de vereador era a condutora e perdeu controle do carro em uma curva.
Um grave acidente na rodovia estadual MT-343, no município de Barra do Bugres (170 km de Cuiabá) matou o vereador Denisson Pedroso Brilhadori, de 33 anos. A esposa dele, Eliane da Silva Ferreira era a condutora de um Siena de cor vermelha que capotou na noite deste sábado (6) quando a família se deslocava de Barra do Bugres para o município de Porto Estrela (190 km da Capital), onde Denisson era vice-presidente da Câmara Municipal.
No veículo também viajavam dois filhos do casal. Um deles sofreu ferimentos e foi levado para um hospital de Barra do Bugres. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Conforme informações, a condutora perdeu o controle do carro em uma curva resultando no capotamento do veículo. Imagens divulgadas em grupos de WhatsApp mostram que o Siena ficou totalmente destruído e com um enorme buraco no para-brisas o que sugere que alguém foi arremessado para fora com o impacto do acidente.
O vereador Denisson Pedroso era filiado ao DEM. Ele chegou a ser socorrido em estado grave para ser transferido para uma unidade de saúde em Cuiabá, mas morreu durante o trajeto quando o veículo que o transportava ainda se encontrava no município de Jangada.
Denisson exercia seu segundo mandato como vereador. Ele já exerceu a função de presidente da Câmara Municipal de Porto Estrela no primeiro mandato. Até o momento a Câmara de Porto Estrela não divulgou nenhuma nota sobre o acidente.
Ainda não se sabe as causas do acidente que será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max


Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.