O governo do Rio de Janeiro colocou o Theatro Municipal à disposição da família de João Gilberto para o velório do gênio da Bossa Nova, que morreu ontem (6), aos 88 anos.
Segundo a Agência Brasil, a assessoria do teatro confirmou o velório nesta segunda-feira (8), das 9h às 14h.
E que a presença do filho João Marcelo Gilberto ainda não é certa porque ele mora nos Estados Unidos e está em processo de renovação de seu Green Card.
Já Bebel Gilberto é aguardada para o velório. Em sua rede social, ela, que em 2017 interditou judicialmente o pai, escreveu:
- Meu Deus como a gente se divertiu!!! Obrigada por tudo, por me ensinar a prestar atenção em todas as harmonias e melodias, por amar cada momento da vida como se não houvesse amanhã, por sempre me fazer mudar todas as passagens ou partidas. Por valorizar tanto cada momento da vida. Obrigada pelo último olhar, pela última risada, por ser honesto, por ser um homem totalmente família. Por ter sido o melhor pai que alguém poderia desejar. Meu amor, que os anjos e mamãe te recebam, descanse em paz. Te amo.
Em depoimento à ABr, o cineasta francês Georges Gachot, diretor do documentário “Onde está você, João Gilberto” disse que está "recebendo muitas mensagens na Europa porque depois do meu filme muita gente acha que sou da família do João Gilberto. Meu pensamento vai também para a minha querida amiga Miúcha, que morreu em dezembro passado. Nós perdemos em João Gilberto uma força criativa imensa”.
Fonte: Eliana Lima/Portal da Abelhinha
Foto: Fernando Frazão/EBC


Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.