RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 8 de julho de 2019

VAIADO NO MARACANÃ, BOLSONARO NÃO ENTREGA TROFÉU AO BRASIL... MAS POSA COM O TIME.

Se o Brasil fosse campeão da Copa América de 2019, o presidente Jair Bolsonaro poderia entregar o troféu ao capitão Daniel Alves. A seleção brasileira venceu o Peru por 3 a 1, neste domingo, no Maracanã, mas o chefe de estado não fez a honraria, que coube ao presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez.
Ao entrar no gramado do estádio para para participar da entrega das medalhas, o chefe de estado foi fortemente vaiado pelo público no Maracanã.
Apesar de não entregar o troféu, o presidente foi até os jogadores e posou com a equipe após Daniel Alves levantar a taça.
Bolsonaro acompanhou a final ao lado do ministro da Justiça, Sérgio Moro, e do filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, além de outros ministros e integrantes do governo.
Todos ficaram ao lado do presidente da Conmebol e do atacante Neymar, que levou o filho Davi Lucca para ver a seleção, na tribuna de honra no estádio. Bolsonaro acenou para os torcedores e posou para fotos.
Aliás, o presidente quase caiu durante a comemoração com o gol de Everton, ainda no primeiro do jogo. Entusiasmado, se desequilibrou e quase caiu. VÍDEO

Fonte: Extra
Fotos: Luisa Gonzalez/Reuters e Mauro Pimentel/STF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.