RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 22 de julho de 2019

"TEM ALGUM NORDESTINO OFENDIDO AÍ?"

Ao sair de um restaurante, neste domingo, em Brasília, Jair Bolsonaro voltou a brincar com apoiadores e simpatizantes que o aguardavam na porta do estabelecimento.
O presidente falou mais uma vez sobre as críticas que recebeu após os comentários de ontem a respeito dos governadores do Nordeste.
“Eu critiquei dois governadores. Três segundos, no pé de ouvido. Três segundos”, disse.
Questionado se não considerava as declarações ofensivas, Bolsonaro afirmou:
“Ai, meu Deus do céu. Quem ficou ofendido? Não, não. Se eu tenho um problema com o Sul, ninguém fala. Região Sul, Centro-Oeste, Norte… Vocês mesmos, da mídia, ficam querendo separar o Nordeste do Brasil. O Nordeste é Brasil, é a minha terra, eu ando em qualquer lugar do território brasileiro.”
Antes de sair, Bolsonaro perguntou diretamente aos simpatizantes que o cercavam: “Tem algum nordestino ofendido aí?”. As pessoas responderam que não.
Bolsonaro, então, continuou:
“Atenção, imprensa, tem algum nordestino ofendido comigo aí? O problema é que eu falei que o pior governador do Nordeste é o Flávio Dino [do Maranhão]. O pessoal está brigando dizendo que não é, que tem outros piores que ele lá.”

Fonte: O Antagonista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.