RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 24 de abril de 2018

VEREADOR É PRESO APÓS BATER EM VIATURA DA BM E NEGAR-SE A FAZER TESTE DO BAFÔMETRO.

Marcio Schmitz, o "Alemão", apresentava sinais claros de embriaguez, segundo a Brigada Militar.

O vereador de Esteio Marcio Schmitz (PT), o "Alemão", foi preso em flagrante após bater o seu veículo em uma viatura da Brigada Militar (BM) no município da Região Metropolitana, na madrugada desta terça-feira (24). De acordo com o 34º Batalhão de Polícia Militar, a Duster da BM estava parada na Rua 24 de agosto quando foi atingida pelo Citroen do parlamentar.
Após a batida, PMs abordaram o motorista do carro e solicitaram a realização do teste do bafômetro. O vereador, segundo a BM, se recusou. Para os agentes, ele apresentava sinais claros de embriaguez e, por isso, foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas, já que não há plantão da Polícia Civil em Esteio.
Na delegacia, a Polícia Civil confirmou a prisão do vereador por embriaguez ao volante e estipulou fiança. O parlamentar pagou e deixou horas depois a delegacia. Ele deverá arcar com os custos do reparo da viatura e também de uma motocicleta que estava estacionada nas proximidades e também foi atingida.
GaúchaZH ligou para os telefones do vereador e não conseguiu contato nesta manhã. Em sua página do Facebook, o vereador afirma que o "o pneu dianteiro direito do meu carro pegou na sinalização da via pública, furando" e causando a batida. Ele não admitiu no texto ter bebido. Disse, somente, que estava em um churrasco com a família e que tem "ciência das questões legais que implicam o ato".

Fonte: Gaúcha ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.