A polícia prendeu, na tarde desta quinta-feira (26) o pedreiro Marcondes Gomes da Silva, de 45 anos, suspeito do desaparecimento da menina Yasmin Lorena de Araújo, de 12 anos. Marcondes foi preso por policiais militares, no município de Touros, no Litoral Norte do RN.
A menina está desaparecida desde o dia 28 de março e na última terça-feira (24) um corpo que acredita-se ser o dela foi encontrado em uma casa em construção na mesma rua onde mora a família da menina.
Marcondes tinha um mandado de prisão em aberto e teve sua foto divulgada pela Polícia Civil. Segundo a Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (CDA) ele é o principal suspeito do caso.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam uma informação de que o homem tinha sido visto caminhando na orla, entre as praias de Perobas e Carnaubinha, por volta do meio-dia. Quando a PM chegou ao local, encontrou o suspeito sentado em uma barraca.
Aos policiais, Marcondes afirmou que foi caminhando de Natal até lá, pela beira da praia, e passou dois dias em Rio do Fogo. Ele ainda declarou que seguia para a casa de uma sobrinha em São José de Touros, no município de Touros, onde iria procurar apoio para encontrar um advogado e se apresentar à polícia.
Fonte: Abelhinha.com
Foto: Divulgação PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.