RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 13 de fevereiro de 2016

MARCELINO VIEIRA: USUÁRIA DO FACEBOOK DIZ QUE "CAMBADA" DO PL SÓ SABE ENRIQUECER AS CUSTAS DA PREFEITURA.

O vereador Pedro Júnior postou no seu facebook, uma nota sobre o interrompimento no abastecimento de água no município oestano de Marcelino Vieira. Uma atitude salutar e digna de um parlamentar que presta o mandato que lhe foi confiado.

A partir de hoje, a CAERN suspende o Sistema de Abastecimento de Água do nosso município. Marcelino Vieira é o 16º município do RN a entrar em colapso de água. Como vereador da Rede Sustentabilidade e líder da oposição, na Câmara Municipal, aguardamos as providências as quais foram feitas ao Governo do Estado, através da SEMARH, tais como: estudos para perfuração de poços profundos na Zona Urbana; a perfuração dos poços das comunidades do Rio do Mestre, São José e Coito (Programa RN Sustentável) e a aquisição de carros pipa, cujas ações, postas em prática, aliviarão o sofrimento do nosso povo. Primeiro, fé em Deus! Depois nas autoridades! A luta continua.

Mas o mais inusitado, dentre tantos comentários, foi o que expressou a usuária da rede social, Joelma Queiros, conforme postagem abaixo:
Necessário se faz que seja apurado a quem a jovem referiu-se, já que citou na 1ª das duas postagens, que há uma cambada do PL que enriquece as custas da prefeitura. O que seria "PL"? Partido Liberal? Quem faz parte do PL, em Marcelino Vieira? E, caso tenha algum político fazendo parte desta sigla partidária, tem vínculos com a prefeitura?
Já na segunda citação, Joelma diz que fazem plásticas e desfile de moda. A quem, especificamente referiu-se a jovem Joelma Queiros?
Se enriquecem com com custos da prefeitura, cometem um ato delituoso. Deve-se tomar providências. De outra banda, não ocorrendo o fato, se faz preciso no mínimo uma retratação. Nitidamente, a usuária do facebook em tela, refere-se ao município de Marcelino Vieira, já que o vereador fez, claramente, menção a cidade.
Com a palavra, os então envolvidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.