Poucos instantes atrás, ligo para a central do provedor de internet GNET, sediado em Martins, para pedir que seja restaurado a internet, já que o sinal "caiu". Uma atendente sugere que eu desligue o computador e reinicie em 5 minutos. Se não estiver em funcionamento, que eu ligue de volta Espero mais de 20 minutos e ligo novamente o computador. Continuo em sinal de internet. Ligo novamente por 5 vezes oportunidades, para os telefones disponíveis no carnê de pagamento (TIM e Claro). Todas as ligações chamam initerruptamente. Ninguém atende.
Depois de nova tentativa, exatamente às 18:31h, finalmente sou atendido por um rapaz. Depois de explicar, ouço o mesmo dirigir-me a outra pessoa e comentar "é um TAL de Mozart..."
Tal? Modo mais indelicado de qualificar um cliente. A GNET necessita urgentemente requerer de alguns funcionários melhor atendimento.
O proprietário atende muito melhor... Sou prova disso, nas vezes que por necessitei, Gonzaga atendeu muito bem. Sempre solicito.
Fica a dica, Gonzaga...
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COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.