RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

E SE O CANDIDATO FOR MESMO LEONARDO REGO?

Dias atrás, em conversa com um determinado prefeito da região, ouvi o seguinte comentário:
"Tenho compromisso com Getúlio Rego. Não com seu filho. Caso Getúlio não seja candidato, não tenho nenhuma intenção de apoia sua indicação. O deputado partindo para reeleição, quantas vezes for necessário, terá meu voto e meu trabalho junto aos munícipes. Tenho uma gratidão imensa para com este. Porém, com Leonardo candidato, tenho que procurar outro postulante."
Com o anúncio hoje, que o secretário de Rosalba largará o posto para disputar a assembleia, está aí a primeira queda... E Pau dos Ferros, com o leque de nomes, não substituirá tais votos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.