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quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

AGRADECIMENTO.

Sabemos nós, que é dever do funcionário público, tratar bem o contribuinte e/ou qualquer outro semelhante. Este profissional ganha um salário para exercer esta função. Não é favor. É dever.
Destarte, quando somos bem atendidos no serviço público, é mais que natural que fiquemos felizes e até mesmo surpresos.
É o que aconteceu hoje, minutos atrás, quando necessitei de uma certidão conjunta da Secretaria de Tributação do Estado do Rio Grande do Norte. Tentei por vezes via internet, sobre não consegui. O modo que encontrei foi recorrer própria Secretaria de Estado, ligando para o gabinete do titular da pasta. Do outro lado da linha, atendeu uma senhora, com uma educação e boa vontade ímpar. Francis Souza, secretária do gabinete.
A presteza; o conhecimento e a prática de hábitos em tratar bem; celeridade e obsequiosidade chamaram atenção, diante do expresso acima.
Raramente somos tratamos bem no serviço público. E quando isso ocorre, nos sentimos com a obrigação de explanar nossa gratidão.

Muito obrigado, Francis Souza. Você é exemplo para ser seguidor.

Abraço e Feliz 2014.

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