Eleito para seu quarto mandato de vereador, sempre defendendo a bandeira do peemedebismo angicano, o vereador Francisco Batista Filho, “Júnior de Chicola” [PSD], esquentou o banco de reserva e não conseguiu chegar à presidência da Câmara Municipal, apesar de na legislatura passada ter seu nome defendido pelo partido, mesmo assim ficou escanteado.
Diante desse e vários outros fatores, Júnior de Chicola resolveu “chutar” o partido, deixando a legenda, enfrentando a cassação de seu mandato e escapando por ter sido motivado a deixá-lo.
Foi para a reeleição e conseguiu seu quarto mandato. E dentro as novas composições políticas por ele adotada, conseguiu, depois de três mandatos, se eleger presidente do legislativo angicano para o biênio 2013-2014.
E chegou para tentar fazer diferença, pelo menos na questão interna da Câmara Municipal, uma vez que os presidentes anteriores fizeram reforma, gabinetes, enfim, melhoraram a estrutura física do prédio, faltando, no entanto, a parte interna, que o presidente considera importante para o bom andamento dos trabalhos.
Fonte: Aclecivam Soares/Portal de Jardim do Seridó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.