A chefia do legislativo municipal pilonense, está polarizada entre dois nomes: Duvan, do PMDB e Maycon Veríssimo do PRB.
O pré-candidato peemedebista tem como vantagem, o fato de ser, além da base governista, partidário do prefeito Dr. Chagas, que foi reeleito de 07 de outubro.
Já Maycon, questiona que ser o segundo mais votado, tendo à frente apenas o vereador Duvan. "Temos por que disputar a presidência da Câmara de Vereadores de Pilões. Fomos o segundo mais votado com 374 votos; compomos a chapa com a vaga de vice-prefeito e temos a terceira suplente que é minha gestora. Um partido que está arraigado na base aliada e merece o respeito de todos".
Entretanto, Maycon disse ao blog por telefone, que caso haja um acordo sério, de deixar o mandato desta legislatura dividido, aceitaria ser o candidato da situação para o biênio 2015/16: "Confio nos meus pares e não vejo nenhum empecilho de ser o presidente na segunda parte do mandato. Sei da honestidade do prefeito e da consolidação da aliança entre todos nós", finalizou Maycon Veríssimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.