RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 13 de outubro de 2012

RECIBO PASSADO.

Por mais hábil que seja, o político sempre acaba cometendo uma ou outra sinceridade. Tome-se o caso do deputado Henrique Eduardo Alves, líder do PMDB e candidato do partido à presidência da Câmara.
Ao deparar-se com a capa da Folha desta sexta (12), Henrique não se conteve. Pendurou no Twitter uma nota encharcada de ironia: “Imperdível a primeira página da Folha S.Paulo de hoje. Foto Michel Temer e Chalita, PMDB, com Haddad. Outra, mesmo tamanho, deputado Paulinho, PDT, com Serra!”
Deve-se o arroubo de franqueza a uma contrariedade imposta pelo PT ao PMDB na capital do Rio Grande do Norte, Estado de Henrique. Em Natal, o partido de Lula aliou-se no segundo turno ao candidato Carlos Eduardo, do PDT, contra Hermano Moraes, do PMDB de Henrique.
Numa segunda nota, o líder do partido de Temer e de Gabriel Chalita, agora incorporados à caravana paulistana de Fernando Haddad, borrifou no microblog uma dose extra de veneno: “PDT, em São Paulo, eleição mais importante do país, se soma ao PSDB e ao DEM. Ironia de um destino. Sem Natal, naturalmente…”
Curiosamente, entre as razões invocadas pelo PT potiguar para refugar a parceria com Hermano, o candidato de Henrique à prefeitura de Natal, está a proximidade do grupo do deputado com o DEM. No Rio Grande do Norte, o PMDB apoia e integra a administração da governadora ‘demo’ Rosalba Ciarlini.

Fonte: Laurita Arruda/blog do Josias




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.