RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ESCÂNDALO EM CAICÓ: DIREÇÃO DA START NEGA QUE TENHA FEITO PESQUISA. NÚMERO DE REGISTRO É INVERÍDICO.

Escândalo em Caicó. A pesquisa divulgada hoje na imprensa potiguar referente ao pleito de Caicó é inverídica. A direção do Instituto Start negou que tenha feito qualquer pesquisa registrada sobre o pleito da cidade.
A notícia se torna ainda mais escandalosa pelo fato de que o número de registro, identificado como sendo 213/2012, não procede.
Na verdade, a única pesquisa registrada sobre o pleito de Caicó na Justiça Eleitoral é de Erivaldo Trindade de Araújo ME, que será divulgada amanhã.
O PANORAMA POLÍTICO, zelando pelo seu bem informar e o compromisso com a verdade e a Justiça Eleitoral, retira agora do ar o post sobre a pesquisa de Caicó, e repõe a verdade sobre a notícia veiculada hoje na imprensa potiguar.

Sobre a pesquisa em Caicó, diretor da Digitek diz que registro da pesquisa “desapareceu do site do TRE”.

Diretor da Digitek, empresa que teria contratado uma pesquisa Start, Ilderban Batista procurou o PANORAMA POLÍTICO e disse que foi protocolado o registro da pesquisa Start para a sucessão eleitoral de Caicó.
Segundo ele, a empresa contratou supostamente a Start na pessoa do professor Francisco Medeiros. “Ele fez a apresentação da pesquisa, o contato foi feito com ele”, disse o empresário.
Sobre o fato da pesquisa não estar no site da Justiça Eleitoral, Ilberban explicou que “o registro foi solicitado, mas está havendo uma força maior impedindo que apareça no site”.
“Encomendei essa pesquisa porque queria algo democrático. A Justiça Eleitoral foi conhecedora de tudo, comuniquei ao juiz. Fiz todo esse trabalho porque quero contribuir com minha cidade, a minha empresa é lítica e estou oferecendo essa contribuição a democracia”, destacou.

Diretora da Start confirma que empresa não fez pesquisa em Caicó: “os entrevistadores da Start não foram a campo”.

A diretora da Start, Keila Brandão, explicou que a Start chegou a solicitar um pedido de registro para pesquisar o eleitorado de Caicó, mas logo em seguida cancelou a solicitação junto a Justiça Eleitoral.
“Nossos entrevistadores não chegaram a ir a campo, até porque solicitamos o cancelamento do registro na Justiça Eleitoral”, disse Keila.
Sobre o estatístico Francisco Medeiros, ela disse que ele já trabalhou na empresa, mas não tem qualquer relação com a Start.

Fonte: Panorama Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.