RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 3 de maio de 2023

PAI DE MENINA ESTUPRADA E MORTA PEDIU SETE VEZES AJUDA À REDE DE PROTEÇÃO À CRIANÇA

O padrasto e a mãe da criança, Christian Campoçano e Stephanie de Jesus, estão presos sob acusações de homicídio e estupro de vulnerável. A última, atribuída apenas ao homem.

Por doze meses, Jean Carlos Ocampo avisou aos órgãos da rede de proteção à criança e ao adolescente de Mato Grosso do Sul que sua filha vinha sendo agredida na casa da mãe.

Foram três idas ao Conselho Tutelar, duas à Polícia Civil, uma à Defensoria Pública e uma ao Juizado Especial. Nenhuma medida foi tomada, e Sophia de Jesus Ocampo continuou sob a guarda da mãe.

Em uma quinta-feira de janeiro deste ano, Jean recebeu a notícia de que sua filha, de 2 anos e 7 meses, estava morta em um posto de saúde de Campo Grande, com o pescoço quebrado e o hímen rompido.

O padrasto e a mãe da criança, Christian Campoçano Leitheim, 25, e Stephanie de Jesus da Silva, 24, estão presos sob acusações de homicídio e estupro de vulnerável (a última atribuída apenas ao homem).

Segundo a defesa de Christian, não há provas das agressões. Os médicos legistas não detectaram sêmen dele no corpo de Sophia. “A palavra dele, embora diminuída neste momento (situação comum em casos como estes) é de que não praticou quaisquer atos libidinosos com a criança, negando veementemente a sua autoria em relação ao suposto crime de estupro a ele imputado”, diz nota enviada à imprensa.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Mais Goiás

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.