Este ano, com o tema “UERN: Ciência pela vida no enfrentamento da pandemia”, a instituição agraciou autoridade e profissionais que colaboraram no combate à pandemia e/ou que estiveram na linha de frente na luta pelo controle do coronavírus.
A cerimônia deu-se no auditório da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS).
“A medalha da abolição é uma das principais honrarias da nossa instituição. É uma emoção muito grande entregar as medalhas àqueles que, naquele contexto que a gente não sabia muito sobre a Covid, estiveram na linha de frente atuando na luta contra o coronavírus. É uma forma de eternizar as pessoas que estavam atuando na linha de frente. Aos familiares e amigos destes profissionais, externamos toda a nossa gratidão pessoal e institucional. Também agradecemos aos nossos professores homenageados, que foram decisivos para nortear as ações no auge da pandemia”, afirmou a reitora Cicília Maia.
O deputado disse da importância em ter o reconhecimento pelo apoio ao combate a pandemia, como parlamentar:
"Me sinto honrado em receber a Medalha da Abolição pela UERN. A cerimônia aconteceu hoje, 05, na Assembleia Legislativa. A concessão da medalha é feita a personalidades que prestaram serviços à comunidade, educação e cultura".
Sempre presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.