Cadê o sinal de internet, Aceso Wi-Fi...
Moradores da comunidade rural da Ilha de Baixo, reclamam que o sinal do provedor Acesso Wi-Fi "dissolveu-me" com a chuva de ontem naquela localidade e até agora não voltou.Um assinante afirmou minutos atrás, que somente uma residência tem sinal, assim mesmo, de forma deficitária.
Que providenciem o reparo devido. Se paga-se pelo sinal 24 horas, que solucionem e ofertem o que os assinantes pagam.
ATUALIZANDO:
O número (84) 998408510, que é um dos números do provedor Acesse Wi-Fi nos respondeu a mensagens que enviamos, solicitando providências.
O atendente, por meio de mensagens, respondeu com requinte de ironia. Abaixo, vejam algumas das mensagens nos enviadas:
Quando a falta de energia, a mesma foi restaurada em parte da comunidade, n noite de ontem mesmo. Já outra parte da localidade teve sua energia restabelecida na manhã de hoje.
Tenho certeza plena, que o proprietário e/ou um funcionário da Acesso Wi-Fi, mais qualificado, não responderia da forma que o fizeram. Que procurem melhor selecionar aqueles que servem aos clientes e/ou a quem procura sanar um problema que atinge os assinantes. Afinal, o salário destes é pago com as mensalidades que os assinantes têm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.