RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

UMARIZAL: "QUERO QUE PASSEM UM NATAL SEM FOME", DISSE AO BLOG RN POLÍTICA EM DIA, O CAMPEÃO DE POKER, MADSON MOURA

"Preciso ajudar a quem verdadeiramente precisa. Vamos dar um natal melhor as famílias carentes de nossa Umarizal", disse ao blog RN POLÍTICA EM DIA, Madson Moura.

Na madrugada de hoje, em conversa via whatsapp com o campeão do maior torneio de Poker da América do Sul, Madson "Urea" Moura, que venceu 3.311 competidores inscritos e conquistou o título de campeão, semana passada, soubemos de um natal diferente que ele pretende proporcionar aos seus conterrâneos de Umarizal, no Oeste potiguar, que infelizmente sofrem por falta de uma mesa farta.
Famílias verdadeiramente carentes das comunidades de Caraíbas, Inspetoria, Rua Nova, Mutirão e Novo Horizonte serão beneficiadas com a distribuição de 200 cestas básicas, até o dia 23 de dezembro.
"Procurei a ajuda de uma amiga minha que é agente de saúde em Umarizal e como poucos conhece a dificuldade de famílias que vivem em nossa cidade. Rosa irá fazer uma listagem daquelas que realmente estejam em situação delicada e nós haveremos de dar um natal melhor a estas pessoas", disse Madson Moura.
Sobre sua vida em umarizal, o campeão de Poker falou do passado difícil:
"Minha vida nunca foi fácil. Eu só tinha duas saídas: trabalhar, mesmo que muitas vezes praticamente de graça para os outros, para ganhar mesmo que pouco ou iria para a bandidagem. Preferi a primeira opção e agradeço a DEUS ter me dado o discernimento de caminhar pelo caminho do bem. E graças a DEUS eu venci", afirmou Madson "Urea" Moura.
No que tange o futuro, Madson afirmou:
"Preciso dar uma vida melhor a minha mãe, minha esposa e meu filho. Comprar um apartamento bom, para que tenham uma condição melhor. Estou pensando o futuro de todos. DEUS vai me dar sabedoria para usar bem o que ganhei. É minha independência e a independência deles", finalizou Madson "Ureia" Moura.
A vereadora Neide Freitas, anunciou em uma rede social, que haverá de propor ao plenário da câmara de vereadores, uma moção honrosa ao feito do umarizalense Madson Moura.
Iniciativa mais que justa, tendo em vista a história de luta do jogador de Poker.

Este fim de semana, Madson Moura estará disputando um campeonato Nordeste Poker Series, na capital do Ceará, Fortaleza. O evento, que é o maior da região Nordeste, distribuirá R$ 400 mil reais em premiação. Em 2017, Madson ficou em 5º lugar no evento e este ano, com mais experiência e técnica, é um dos grandes favoritos para conquistar mais este torneio.

Fotos cedidas por Madson Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.