RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

NO BRASIL ESSAS CENAS MEDIEVAIS: DEPUTADOS BRIGAM NO PLENÁRIO E OUTRO LEVA MORDIDA

Vídeo. Mamãe Falei insulta petistas e briga irrompe na Alesp
Deputado ligado ao MBL berrava da tribuna que deputados e líderes sindicais eram "vagabundos", quando confusão começou.

Depois de chamar petistas, esquerdistas e sindicalistas de “vagabundos” várias vezes, o deputado estadual Arthur do Val (sem partido), conhecido como Mamãe Falei, teve seu discurso interrompido por empurrões e agressões físicas no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).
“Levanta a mão quem é machão. Levanta a mão do líder sindical aí. Quem é lider sindical aí? Levanta a mão. Tá com medo? Quero ver me encarar, ô líder sindical. Eu quero pegar você. Eu quero pegar você, que toma o dinheiro dos trabalhadores. Bando de vagabundo”, discursou o deputado. Em seguida, o plenário foi invadido por um grupo de parlamentares e apoiadores, com o deputado Teonílio Barba (PT) à frente.
Os dois chegaram a erguer os punhos, indicando que trocariam socos. Barba foi puxado pelo paletó e afastado da tribuna, enquanto a cena se transformou em uma confusão generalizada. Arthur foi defendido pelo deputado do Novo, Heni Ozi Cukier, que levou empurrões e até uma mordida. Dezenas correram em direção ao grupo para apartar a briga.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Estadão Conteúdo/Metrópoles
Título Nosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.