RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

MOTOCICLISTAS FIZERAM HOMENAGENS DURANTE CORTEJO FÚNEBRE DE AÍLTON E ESPOSA, EM SOUSA/PB.

A notícia trouxe comoção e tristeza aos familiares e amigos do casal Aílton e Emília, que eram membros de Moto Clube e sempre viajavam por todo o país.
A população sousense saiu as ruas na amanhã desta quinta-feira (01) para acompanhar o cortejo fúnebre do motociclista, Manoel Aílton Vieira, de 55 anos, e a esposa Maria Emília Sarmento Ferreira, de 52 anos.
O casal morreu durante viagem de moto próximo de Cariri do Tocantins, na região sul do estado na manhã da terça-feira (30), após colisão moto e carro.
A notícia trouxe comoção e tristeza s família e amigos do casal Aílton e Emília, que eram membros de Moto Clube, e sempre viajavam por todo o país, até em escalada internacional, em duas rodas, para encontros de motociclistas.
Os corpos foram transladados de avião do estado de Tocantins para o Juazeiro do Norte/CE e chegou à Sousa por volta das 19h desta quarta-feira (01), sendo velados na Loja Maçônica Major Lindolfo Pires.
Neste período, o local foi muito visitado por amigos, clubes de motociclistas que vieram de muitos lugares do Brasil para realizarem homenagens ao companheiro e sua esposa, vítimas fatais de um trágico acidente no início da manhã desta terça-feira (30), quando o casal seguia de moto ao lado de outro casal de motociclista que também ficaram gravemente feridos.
As pessoas que compareceram ao velório saiam comovidas com a cena, solidarizando-se com familiares perplexos com a notícia que tomou todos de surpresa.
No começo da manhã, as homenagens continuaram na Loja Maçônica Major Lindolfo Pires.
Os corpos foram colocados em cima de um carro do Corpo de Bombeiros, que saiu em cortejo pelas principais ruas de Sousa, acompanhado de centenas de motos pertences os clubes amigos de Aílton da Locadora, em última homenagem.
Em frente a sua residência, que fica na Avenida Nelson Meira, o cortejo parou. O instante foi de comoção e lágrimas dos familiares e companheiros do motociclismo.
Em seguida houve missa de corpo presente na Igreja Bom Jesus, e por volta das 11:30h, sepultamento com homenagens finais.


Fonte: Repórter PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.