O Flanelinha Alexandre Damião Ovaristo, de 36 anos de idade, foi morto com um tiro de espingarda por volta das 4 horas da manhã de hoje, 1 de Maio, em frente a sua residência na Rua Pedra na Lua no conjunto Jardim das Flores, no Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Ao lado do corpo do Flanelinha, foi encontrado o seu cachorro, morto com as mesmas caraterísticas de arma. Possivelmente o animal foi morto pelo mesmo individuo e com a mesma arma utilizada para matar Alexandre.
Alexandre morava sozinho na residência e costumava ficar vagando pela rua durante a madrugada. Os vizinhos ouviram os disparos, mas ninguém saiu para ver o que tinha acontecido.
A principio foi cogitado a possibilidade de Alexandre ter matado seu animal e praticado o suicídio. O Perito Criminal Otavio Domingos, não descartou a possibilidade de Suicídio, mas no local não foi encontrado nenhum tipo de arma. Maria Mendes, mãe de Alexandre disse que ele não possuía arma de fogo em casa.
Uma viatura de Radio Patrulha da Policia Militar, fez o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e científico de Polícia, Itep. O corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do órgão em Mossoró.
Fonte: http://www.ocamera.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.