RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 1 de julho de 2013

DEBUTANTE NO LEGISLATIVO VENHAVENHENSE, MIGUEL QUEIROZ É ENTREVISTADO PELO RNPOLITICAEMDIA2012.

ELEITO COM 215 VOTOS PELO PP, PROFESSOR MIGUEL QUEIROZ INTEGRA A OPOSIÇÃO DE VENHA-VER E É UM DOS SUSTENTÁCULOS DO GRUPO OPOSICIONISTA.

QUAL A SUA VISÃO DO MOMENTO POLÍTICO QUE ATRAVESSA VENHA-VER?
Considero este momento como um novo instante que nossa cidade vem atravessando. Onde os interesses estão mais claros.
O bloco oposicionista que integra o legislativo, aliado ao melhor conhecimento e consciência que a população de Venha-Ver tem adquirido nos últimos anos, acredito que estejamos caminhando para uma política mais transparente e de real interesse da coletividade. A resposta começou a ser dada nas urnas, quando elegemos um número expressivo de vereadores e obtivemos um número relevante de votos para a majoritária.

E QUAIS SÃO ESTES INTERESSES?
Em primeiro lugar, a transparência no serviço público. Transparência que se faz necessária, quando sentimos que convivemos com situações indigestas no nosso município. São cinco mandatos onde o requisito transparência é esquecido. Direitos do cidadão que não são respeitados. Se não votou no candidato que reina na administração municipal, o atendimento é repleto de obstáculos, cria-se dificuldades para que o cidadão venhavenhense tenha o seu direito respeitado. Já aqueles que optaram pelo sistema governista que aí está, o tratamento é diferenciado. As facilidades existem e são postas em prática.

VOCÊ CITOU O QUESITO TRANSPARÊNCIA DE FORMA INCISIVA. O ATUAL GOVERNO MUNICIPAL DE VENHA-VER NÃO SERIA TRANSPARENTE?
O verbo não é seria. O verbo correto é não é, transparente. O prefeito de venha-Ver já está no quarto mandato. Inclusive eu já fui eleitor de Expedito Salviano e acompanhando o trabalho desenvolvido por ele, vi que não era possível continuar seguindo os ideais políticos de Expedito Salviano. Um ponto negativo que encontrei recentemente, diz respeito as casas populares. Vejo que são ocultos os beneficiados com tais casas populares. Recentemente, tivemos a distribuição das casas no chamado Conjunto Santo Expedito, que não é o nome real, já que não foi enviado para a Câmara de Vereadores projeto neste sentido, e foi neste conjunto residencial que deu uma baderna sem tamanho. Um dia as casas pertenceriam a determinados moradores. No outro dia, os futuros proprietários seriam outros. Até mesmo a polícia militar foi acionada, para manter a ordem no local. Casas populares, como o próprio nome diz, são para quem não tem onde morar. Não é do meu conhecimento que isso esteja sendo respeitado. Segundo os critérios, tem que ser em nome da mulher; do deficiente físico ou idoso que não tenha residência. No Venha-Ver não está se seguindo esta linha. Neste caso, a transparência deve prevalecer, também.
Também recentemente, foi enviado à Câmara de Vereadores, um Projeto que para implantar o Programa Minha Casa, Minha Vida do município de Venha-Ver. Porém, não havia a relação dos nomes que iriam ser contemplados com este projeto.Solicitamos à prefeitura de Venha-Ver, o envio desta relação de beneficiários, entretanto, até a presente data não recebemos resposta. Talvez isso ocorra com o intuito de com o passar dos dias, seja modificado os nomes do beneficiários que receberiam as casas. É muito comum, moradores de Venha-Ver que realmente necessitam de moradia, me procurarem para questionar se o seu nome está contido na linhagem de beneficiários destas casas. Não entendo como o prefeito de Venha-Ver foi a Rádio, para dizer que em 2014 o município de Venha-Ver não será beneficiado com mais casas, por que os vereadores não votaram no projeto. Nós que compomos a Câmara dos Vereadores de Venha-Ver, votamos o projeto, só que nosso município foi contemplado com apenas 40 casas populares e muitas vezes os políticos prometem casas para 400 pessoas. É preciso transparência, ao afirmar o que quer que seja. É só escolher aquelas que mais necessitam. Nossa cidade é pequena, é fácil compreender quem está mais necessitado.
Lembro aqui, que eu fui o único vereador da oposição, à época, que foi para posse do prefeito Expedito Salviano. Se a presença de um dos vereadores que ali estiveram, o prefeito não tinha como tomar posse. Não dava quórum. Fui, por que entendo que as picuinhas são muito pequenas, diante da nossa cidade, diante da grandeza de Venha-Ver para quem realmente quer o bem comum, o bem da nossa cidade. E picuinhas, coisas sem nexo que me chamou a atenção, é que exames médicos de eleitores que votaram em Expedito, são atendidos com presteza. Enquanto exames de pessoas que não escolheram o grupo político que governa o município, demora dias e dias. Isso é um absurdo. Não quero briga com o prefeito do município. O que quero é que direito sejam respeitados de forma igualitária.
Sempre estou enviando providências, via requerimentos, objetivando reparar erros que existem na administração. Nossa intenção é trabalhar em prol do município de Venha-Ver, não medir forças com o executivo.


VOCÊ DISSE INSTANTES ATRÁS, QUE SOLICITOU A LISTAGEM COM OS NOMES DAS PESSOAS QUE RECEBERIAM CASAS POPULARES E A PREFEITURA DE VENHA-VER NÃO HAVIA ATENDIDO A SOLICITAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES. NESTE CASO NÃO DEVERIA O VEREADOR MIGUEL QUEIROZ 
TER RECORRIDO AO MINISTÉRIO PÚBLICO? POR QUE NÃO O FEZ?

Vamos fazer uma nova solicitação. Caso não seja também atendida, haveremos de entrar com uma reclamação junto ao Ministério Público, para que possamos ter acesso a esta lista. Somos cobrados por estas e outras explicações. Inclusive na tribuna do povo que há no plenário da Câmara de Vereadores de Venha-Ver, a maioria dos munícipes que utilizam aquele espaço, questionam de quem será realmente estas casas populares. O que não podemos permitir, é que volte a acontecer casos como de alguém que já recebeu uma casa, anteriormente, vendeu o imóvel e agora ganhar uma outra? Pessoas que já têm casa e receber uma moradia. Pessoas solteira, que são contempladas com imóveis. Isso é absurdo e abusivo. Contraria as diretrizes do programa habitacional. Sabemos que existem várias famílias que dependem deste programa para enfim ganhar a casa própria e ter uma vida um pouco mais digna.

PAUTADO NISSO, INSISTO EM LHE PERGUNTAR: QUANTO TEMPO O LEGISLATIVO SOLICITOU A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ESTE ROL DE BENEFICIÁRIOS DA CASA PRÓPRIA?
Desde fevereiro deste ano, que enviamos esta solicitação ao executivo municipal. Quando o projeto deu entrada na Câmara de Vereadores, que o vereador Moisés pediu vista, já que necessitávamos analisar melhor este projeto. Seria necessário coerência para opinar sobre qualquer projeto e muito mais sobre este, que mexe com a vida de famílias de nosso município. Em seguida, o vereador Moisés entrou com uma emenda, para corrigir alguns erros que entendeu existirem e na mesma sessão, os vereadores da bancada oposicionista, eu; Jorgiana; Leda de Célio e Moisés, entramos com esta tal solicitação. Isso foi no princípio do tramites deste projeto. Mas, até o momento, nenhuma resposta veio do executivo venhavenhense.

MAS NOVAMENTE HAVEREI DE QUESTIONAR. JÁ QUE HÁ UM TEMPO DETERMINADO PARA O EXECUTIVO PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE DOCUMENTOS SOLICITADOS PELO LEGISLATIVO, POR QUE NÃO FOI JÁ IMPETRADO JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO, UMA RECLAMAÇÃO PERTINENTE A ESTA QUESTÃO?
Nós estamos dando um tempo ao prefeito de Venha-Ver, para ver se as coisas se arrumam com tranquilidade, sem ser necessário tal atitude. Expedito tem uma velha mania de permanecer muitos dias ausente de Venha-Ver. Agora, parece que ele percebeu que a distância do município, é uma jogada antiga e o povo já percebeu. Melhor explicando, ele parece ter começado a entender que tem que participar mais do município. Por lei, o prefeito tem o direito de ficar até 15 dias ausente do município, caso contrário o vice-prefeito tem que assumir. Mas só que fica difícil o vice-prefeito assumir, por que desde a posse, em 02 de janeiro de 2013, que o vice-prefeito não vem no Venha-Ver. O prefeito falou no Rádio que os vereadores estavam de férias. Mas quem está de férias e férias prolongadas é o vice-prefeito de Venha-Ver, seu filho Ellan klayton. Os vereadores estão em recesso parlamentar. Recesso este criado na primeira gestão de Expedito Salviano à frente dos destinos de Venha-Ver. Ideia do próprio Expedito Salviano. Se os vereadores estão em recesso de 60 dias e o prefeito entende por questionar, o que dizer de um "recesso" de 6 meses do vice-prefeito de Venha-Ver? Não há precedentes na política brasileira de umas férias prolongadas assim. Mas eu entendo o por que desta falta de tempo do vice-prefeito vir até o nosso município: Ellan Klayton, vice-prefeito de Venha-Ver, é empresário no ramo de lanchonete, aliás estabelecimento muito chique, em Natal e o seu tempo deve pouco para se importar com Venha-Ver.
Antes de contestar o recesso dos vereadores, Expedito deveria olhar para dentro de casa, já que o vice-prefeito é seu filho. Até por que o recesso legislativo não é um erro. Foi criado por Expedito quando prefeito pela primeira vez, quando Flávio Dantas era o presidente da Casa.

CONFORME VOCÊ ACABOU DE DIZER, O RECESSO NÃO É UM ERRO. SE ESTÁ NO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA É LEGAL. MAS NÃO SERIA AMORAL, QUANDO SABEMOS QUE O FUNCIONÁRIO SÓ TEM 30 DIAS DE FÉRIAS A CADA ANO, ENQUANTO OS VEREADORES DE VENHA-VER E OUTRAS CIDADES TEM DUAS FÉRIAS: AO FIM/COMEÇO E NO MEIO DO ANO? VOCÊ CONCORDA COM ESTA DESIGUALDADE?
Veja bem: eu inclusive havia falado com Carlinhos, presidente do legislativo venhavenhense, que é necessário uma reforma no Regimento Interno da Câmara. Desde o início da história parlamentar de Venha-Ver, a única e singela modificação que houve, foi quando Maria José foi presidente, que alterou a data das eleições da mesa diretora da Casa Legislativa. Antes a escolha do presidente só podia ser feita a cada dois anos. Desde então, pode ser realizada a escolha a qualquer instante. mesmo um dia após a eleição do 1º biênio, pode-se escolher o presidente do 2º biênio. Tenho a opinião que este recesso é muito longo, temos que rever e modificar este item. Inclusive, eu particularmente estou com saudades das reuniões ordinárias. Creio que os vereadores haverão de concordar com muitos artigos que necessitam ser modificados. Contraria os anseios atuais do povo. Uma das barbaridades que há, na verdade um erro que nunca modificaram e que é uma verdadeira aberração: ao confeccionarem o Regimento Interno do Venha-Ver, copiaram da Câmara de Vereadores de Paraná/RN. Tanto é que em um dos parágrafos, esqueceram de modificar o nome de Paraná para Venha-Ver e até hoje está impresso no Regimento Interno do Venha-Ver, neste parágrafo citado anteriormente, o nome de Paraná. Isso é uma prova cabal que os vereadores não liam o Regimento Interno da Câmara de Venha-Ver. Um ou outro talvez o lesse, porém, nunca pensaram em modificar. A própria Lei Orgânica tem falhas que necessitam ser alteradas. E estas modificações devem ser realizadas de pronto. Reconheço que é absurdo este recesso tão longo, mas não posso descumprir enquanto estiver em vigor. É Lei.

ENTÃO É NO MÍNIMO AMORAL, TAL RECESSO?
Concordo. E já estou pronto para propor uma reformulação no Regimento Interno para modificar esta e outras questões.

FALANDO EM 2014. QUAL O POSICIONAMENTO DO VEREADOR MIGUEL QUEIROZ, NO QUE DIZ RESPEITO AS ELEIÇÕES ESTADUAIS?
Até o momento, o vereador professor Miguel Queiroz não tem um nome para deputado estadual ou federal. Uma coisa é certa: o candidato do vereador Miguel Queiroz será o mesmo de Célio Pinicapau; Moisés; Carlinhos; Jorgiana e Leda de Célio. Será o candidato do povo do bem de Venha-Ver. Do povo que quer o bem do nosso município. Já temos alguns convites, mas é necessário que pensemos bem. Eu, particularmente, sou amigo e gosto muito do deputado Raimundo Fernandes, mas isso não é aval para que apoiemos Raimundo. Independente de qualquer coisa, escolheremos um que venha de encontro com a opinião de todos nós.

POVO DO BEM DE VENHA-VER. QUAL O SIGNIFICADO EXATO DESTE TERMO?
Povo do bem do Venha-Ver, são aqueles que desejam o bem para o município. Que estão prontos para que dias melhores venham para nossa cidade. Povo do bem de Venha-Ver, são aqueles que querem a transparência em tudo que seja referente a Venha-Ver. O curioso é que mais de 1.500 pessoas pensam como eu, no que diz respeito a necessidade de transparência em Venha-Ver. Agora, aquelas que só desejam levar os recursos de Venha-Ver, estas são pessoas más e que não fazem parte do meu ciclo político.

DAR A ENTENDER, QUE ESTAS PESSOAS DO BEM, SÃO AS QUE ACOMPANHAM O BLOCO OPOSICIONISTA. AQUELAS QUE ACOMPANHAM O GRUPO GOVERNISTA SERIAM OS MÁS?
Não posso generalizar. No grupo político que acompanha a situação venhavenhense, tem pessoas boas. Geralmente, até dentro de casa, temos os bons e os não tão bons. Digamos que no governo municipal tenha uma meia dúzias de pessoas ruins. E talvez tenha uma líder maior que encaminha essas pessoas para o caminho má. Tem um ditado popular que explica melhor este meu posicionamento: uma ovelha ruim, coloca o rebanho à perder. Só que o rebanho não está indo todo. Tem muitas pessoas do bem, dentro da prefeitura do Venha-Ver.

PARA GOVERNADOR, O GRUPO JÁ TEM UMA DEFINIÇÃO?
estamos ainda analisando. Mas quero deixar claro, que o vereador Miguel Queiroz, reprovo o governo da atual gestora estadual. E o prazo é muito curto para uma reviravolta. Com a demora do PMDB em decidir onde ficará, a gente ver Robinson crescendo. Mas não temos definições.

QUAL A SUA VISÃO SOBRE ESTAS MANIFESTAÇÕES EM QUASE TODO O PAÍS?
É extramente salutar. um ponto positivo. Inclusive, vejo que em visitas a zona rural de Venha-Ver, ouvi um certo dia um comentário que chamou-me à atenção: um cidadão, alicerçado nestas manifestações, disse que qualquer dia haveriam de fazer uma manifestação em frente a secretaria de saúde do município, para tentar corrigir a bagunça que é visível naquela secretaria. Veja você, que em venha-Ver, o povo já começa a mobilizar-se para reivindicar seus direitos.
Estas manifestações é um alerta para todos os políticos. O povo um dia cansa e quando isso ocorre, os efeitos são grandes. Ou muda, ou muda. Não há escolha.
Algumas pessoas, por ter um emprego ou ter alguém da família que é agraciado com alguma vantagem, quando encontram-se, me pedem para postar no meu facebook uma reclamação sobre algumas coisa errada dentro do município. Certa vez, questionei uma dessas amigas e perguntei: amiga, você tem facebook. poste. A resposta foi imediata: "Não posso, tenho medo de postar". Então essas manifestações, paulatinamente, vai fazendo o povo perder o medo de se expressar.

SEM PARTIDARISMO, ANALISANDO DE FORMA IMPARCIAL: QUAL A NOTA QUE VOCÊ DARIA AOS 06 PRIMEIROS MESES DE GESTÃO DO CHEFE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE VENHA-VER?
Antes de tecer comentários sobre a gestão do legislativo, lhe peço que me pergunte sobre a nota que eu daria ao executivo de Venha-Ver.
Respondendo a sua pergunta, digo que, sem nenhuma paixão por bloco partidário, por acompanhar as gestões anteriores, eu comparava alguns vereadores como quem era apenas beneficiado pelo INSS. Eles iam ali, participavam das sessões e recebiam seus salários deles e poucos liam os projetos. As reuniões duravam poucos minutos. Uma minoria faziam reivindicações. Quanto tive a oportunidade de conceder uma outra entrevista, disse que os vereadores, antigamente gostavam de dizer "amém". Alguns se sentiram ofendidos, mas não tinham por que sentirem-se assim, já que como toda regra tem exceção, não eram todos estes e sim, a maioria. Minha nota a gestão do presidente Carlinhos é de 9,5, por que ele tem acertado muito. Tem sido muito feliz em suas posições. Não dou 10, por que 10 é perfeição e ninguém é perfeito. Sempre terá o que corrigir.

MESMO VOCÊ NÃO TIVESSE SOLICITADO, EU IRIA QUESTIONAR: AO EXECUTIVO MUNICIPAL, QUAL A NOTA NESTES MESMOS 06 PRIMEIROS MESES?
Vou dar nota 2,0 ao executivo, devido a falta de transparência; de respeito para com o legislativo de Venha-Ver e pela falta de respeito pelas pessoas que votaram em Célio Pinicapau. Independente de quem votou em quem, o gestor deve governar, proporcionar as melhorias para a população, de modo geral, sem querer saber quem escolheu quem. O FPM que entra na cidade, não é referente ao número de pessoas que votou no vencedor. É relativo a população que há em todo município. Isso, claro, diz que os recursos são para todos. Expedito deve reparar estes erros de imediato.
Um fato que até causou-me risos, foi a chegada das máquinas que o PAC 2 doou aos municípios em geral. Ao entrar na cidade, foi um foguetório sem fim, como se ali estivesse a imagem de Nossa Senhora, em dia de festejo religioso. Estas máquinas foram entregues pela presidente, a todos os municípios. mas como pouquíssimo o prefeito tem feito por Venha-Ver, um fato desse mereceu comemoração por parte do grupo que acompanha o prefeito. Para se ter uma ideia, até eleição de sindicato que foi ganha pelo candidato que eles apoiaram, foi feito uma carreata. Nos últimos 4 anos de gestão de Expedito Salviano, não foi inaugurada nenhum obra. O que há são obras paralisadas, como exemplo dois ginásios de esportes inacabados; uma praça próximo a Chico Bernardo; a praça de eventos, que até agora não foi concluída.
Em termos de salários, vemos o salário dos professores atrasados; diaristas atrasados; contratados atrasados. No site da prefeitura, você só ver registro com "obras inacabadas".
Expedito assinou um TAC, Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público, para realizar o concurso, com prazo até o dia 05 de junho e até agora não apresentou licitação para o concurso. São tantas irregularidades, que acho que 2,0 já é muito para uma administração que caminha assim.

VOCÊ CITOU MUITAS VEZES O NOME DE CÉLIO PINICAPAU. CÉLIO É HOJE O NOME QUE ENCABEÇARÁ A CHAPA OPOSICIONISTA EM 2016?
Célio tem se destacado a cada dia dentro do nosso município. Fez um excelente trabalho nas eleições de 2012 e tem uma aceitabilidade muito grande, hoje, dentro daqueles que votaram em Expedito na última eleição. O nosso grupo está unido e coeso em apoiar o nome de Célio para a sucessão 2016. Célio tem mantido o trabalho nos dias atuais e só não faz mais, por que as condições são poucas. mas temos tido a ajuda de amigos e estamos continuando, atendendo aos que nos procuram com a mesma presteza.
Acredito que em 2016, não terá um só nome dentro do bloco situacionista que seja páreo para Célio Pinicapau.

DIANTE DAS ARTICULAÇÕES E DO TRABALHO QUE VOCÊ TEM FEITO, SEU NOME PODE SER A COMPANHIA DE CÉLIO NA CHAPA EM 2016?
Se eu dizer que esta não é minha intenção, estarei mentindo. Tenho mesmo este interesse. mas somos um grupo e haveremos de analisar e ver quem teremos que possa, juntamente com Célio, integrar a chapa. Na campanha passada, meu nome já estava à disposição para esta composição. Como a maioria optou por Seu Anísio, claro, prevaleceu a vontade do grupo. Sem problemas. Mas meu interesse é notório em compor esta dobradinha.

PESSOALMENTE, NUMA PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA EM VENHA-VER, SOBRE O QUADRO POLÍTICO ATUAL, QUAL SERIA SUA VISÃO, EM TERMOS DE RESULTADO GERAL DE ACEITABILIDADE DO EXECUTIVO MUNICIPAL?
Pode ser que o povo tenha receio de expor sua opinião. O povo sabe que o bloco governista que aí está, se perceber que alguém que é beneficiado por eles, está pendendo para a oposição, imediatamente é visto como opositor. para você ter uma ideia, hoje, temos umas 200 pessoas que votaram em expedito em 2012 e hoje não votam sob nenhuma hipótese. Estas pessoas não podem se declarar, por que temem serem impedidas de continuar sendo beneficiadas. Em município pequeno, é difícil esta situação.
Não fizemos nenhuma denúncia, por que até o momento estamos analisando tudo que está ocorrendo. Desde as demissões que tiveram como desculpa o nepotismo, quando sabemos que não o é. Mas não estão imunes de serem denunciados, por que no dia que eu for fazer uma denúncia, irei firme e com provas robustas e inteiramente muito bem fundamentada. No popular, será uma denúncia "cabeluda".
O prefeito usou uma fala minha na Câmara para justificar algumas demissões, alegando que eu havia denunciado nepotismo, quando não o fiz. O prefeito neste caso, faltou com a verdade. Apenas mostrei o que é nepotismo. E é uma Lei federal.

PODE PARECER UMA PERGUNTA ESQUISITA, MAS NÃO O É: NO GRUPO SITUACIONISTA, QUEM PODERIA FAZER PÁREO A CÉLIO PINICAPAU?
Honestamente falando, não vejo nenhum nome que possa fazer páreo ao nosso candidato no momento.Pode ser que apareça, mas até esta data é uma incógnita. Alguns que tenham este desejo, estão aguardando o apadrinhamento de Expedito. Acredito que dois nomes têm um anseio maior em ser o escolhido, mas Expedito é muito esperto e irá segurar o nome até o último instante, todos que tenham este intuito ao seu lado. É o receio de ver alguém se rebelar diante de uma escolha dele, agora.

FALANDO COM ESSA CERTEZA, SE VOCÊ TIVESSE QUE COMPRAR UM PRESENTE PARA CÉLIO PINICAPAU, SERIA UM PALETÓ PARA POSSE?
Seguramente. Porém, temos que continuar trabalhando para alcançar este intuito. Mas lhe digo que o povo de Venha-Ver precisa muito de Célio. E sei que ele haverá de suprir as expectativas que este povo tem dele.

ENTÃO O POVO DE VENHA-VER NÃO NECESSITA DE EXPEDITO SALVIANO?
Precisa e precisa muito. Ele é o prefeito de Venha-Ver e o povo precisa dele. Mas não tenho nenhuma dúvida que o Venha-Ver necessita muito de Célio Pinicapau. Caso Célio tivesse vencido a disputa passada, hoje seria merecedor de uma nota 9,0 na administração. Você pode perguntar-me: como você concede uma nota a alguém que não é prefeito? Eu lhe respondo: pela ausência de ganância de dinheiro em Célio Pinicapau. Célio é uma pessoa simples, que sabe qual a necessidade do mais carente, da família que quer ter os mesmos direitos de todos.

SENDO ASSIM, SUBENTENDESSE QUE VOCÊ VER EXPEDITO SALVIANO EM FIM DA CARREIRA POLÍTICA?
Sim. As atitudes dele demonstra que não tem muito interesse em continuar na política. Se tivesse este interesse, respeitaria mais o povo de Venha-Ver.

POR FALAR EM TRANSPARÊNCIA, O LEGISLATIVO JÁ TEM O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA?
A Câmara de Vereadores de Venha-Ver já está com o Portal da Transparência no ar. Quem quiser visitar e ver as informações pertinentes ao legislativo, podem acessar. Não tenho o endereço aqui, decorado, mas haverei de lhe repassar para que você possa divulgar no seu blog.
Temos trabalhado dentro da lei. E a participação popular está sendo muito importante. Tentamos até transmitir pela rádio de Venha-Ver, mas não sabemos o por que não deu certo. Só posso lhe assegurar que alguém muito próximo da administração da rádio ver esse transmissão como ameaça aos seus ideais.

QUAL A MENSAGEM QUE VOCÊ DEIXA PARA A POPULAÇÃO DE VENHA-VER?
Que podem continuar acreditando na Câmara, no trabalho dos vereadores e que eu, particularmente, procurarei fazer o melhor para honrar os votos que me foram confiados. E que tudo que estamos fazendo hoje, é pensando no bem comum de todos. Meu objetivo é ver Venha-Ver melhor e crescendo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.