RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 29 de novembro de 2025

VEREADOR MINERVÂNIO MENEZES CHAMA PROFESSORES CONTRATADOS DO MUNICÍPIO QUE SE MANIFESTARAM EM SESSÃO, DE BURROS

O vereador da cidade oestana de Rodolfo Fernandes, Minervânio Menezes, utilizou a palavra na sessão desta sexta-feira (28), para cirticar fervorosamente alguns professores contratados que teriam estado em uma sessão anterior e teriam se manifestado, afirmando que o não pagamento destes, seria culpa da câmara de vereadores em não ter pago salários a classe em tela.


Minervânio Menezes chegou a assegurar, que se tivess filhos estudando com estes educadores, tiraria imediatamente da escola onde estes lecionam, por os professores seriam burros.

"Professores contratados, não são todos, mas estes que têm este pensamento, são burros, burros. Se meus filhos estudassem como vocês eu tiraria amanhã. Não têm ensinamentos para ensinar um filho. E se vocês têm este comportamento e esse pensamento que a prefeita não paga por que vereador está impedindo, você não serve para está em uma sala de aulas, me perdoem", disse Mivernânio.

O parlamentar ainda afirmou que lkevará ao conhecimento do Ministério Público as posturas destes contratados.

"Todo aquele contéudo, todo aquele manifesto que foi feito nessa casa, eu pedi que me filmassem e me mandassem, por que eu vou tornar aquilo de conhecimento do Ministério Público. Nada vai ficar de graça. Eu vou levar, inclusive funcionários que estavam aqui fazendo 22, o MP vai tomar conhecimento. E pedi ao MP que fizesse o flagrante na quela sessão. Para ter conhecimento da falta de responsabilidade do executivo", conclui Minervânio Menezes.

Em 09 de agosto passado, convidamos o vereador para participar do podcast "Encontro marcado", contudo o edil preferiu deixar para outro tempo. Na segunda-feira (01), haveremos de enviar ofício, novamente o convidando para participar do podcast. Afinal, entendemos que todas as partes têm direitos iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.