RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 24 de novembro de 2025

ATÉ QUANDO CIRO PATRÍCIO RESISTIRÁ A "DESDÉM" DE QUEM NADA OU QUASE NADA FAZ POR ALEXANDRIA

Renunciar a vice-presidente da câmara de vereadores, ao invés de engolir sem ter o direito de mastigar, faz de Ciro Patrício, hoje, referência

Sabemos que o preço por ser independente, é elevado. mas nada, absolutamente nada é mais regozijante que ter o sacro direito de dizer o que pensa, sem as amarradas que prende até a alma. Dirá a vontade.

E o vereador Ciro Patrício tem mostrado que nenhum vínculo político vai prende-lo a "A" ou "B". Mesmo se tiver que passar por ensinamentos de outrem, que venha de encontro a representar a população de Alexandria. Afinal, foi para isso que ele foi eleito. É para isso que 6,84% dos eleitores acreditaram nele. E, confesso que mesmo não tendo sido um destes, me surpreende e merecem minha referência, a forma de agir de Ciro Patrício.

É exatamente assim que esperávamos que surgisse um ocupante de assento no parlamento alexandriense, que tivesse im pingo, sem a vírgula, de postura independente.

O menino Ciro tem batido verdadeiramente de frente com o que entende ser na contramão do bom senso. Não tem se curvado para atender chamamentos, que a cada dia afundam mais ainda o cenário jocoso e covarde que Alexandria está mergulhado.

O debutante na câmara de vereadores, tem definido metas e procurado cumpri-las. E, defender a população, isso ele tem feito, mesmo sendo imprensado pelo rolo compressor da desigualdade que alguns, com unhas e dentes, buscam usufruir.

Renunciar a vice-presidente da câmara de vereadores, ao invés de engolir sem ter o direito de mastigar, faz de Ciro Patrício, hoje, referência. E que a juventuda política de Alexandria acorde e mande para "caixa bozó" aqueles que são adeptos do autoritarismo, da antidemocracia e o toma lá dá cá. Estes, que facilmente são detectados, merecem o ostracismo e o esquecimento total da população de Alexandria. A repulsa no seu mais fiel significado.

Ser indepedente, custa caro. Mas o ganho quanto a satisfação e contentamento do povo, é elevado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.