A falta de respeito do vereador Michael martins, da cidade de Várzea Alegre, no Ceará, mostra muito bem a espécie de vereadores que as populações elegem, para representá-las.
Um verdadeiro ser humano recheado de falta de educação e ausência de respeito não somente com o vereador atingido por palavras de baixíssimo calão, onde fere a honra da mãe do parlamentar, ao mandar seu companheiro de legislativo or para a "Puta que pariu". Tal posicionamento, mostra o despreparo emocional do vereador e fere os demais pares e toda a população de Várzea Alegre.
Ressaltar vale, que o agressor tem formação educacional. É geógrafo.
Este vereador, que muito mais deve ser rotulado de figura asqueirosa, é o exemplo típico não soment dawuele que usam tais termo pejorativo, mas margeia a índole daqueles que usam o cargo para ferir a honra de populares, como alguns que bem conhecemos que se utilizam do poder para beneficiar-se e beneficiar outrem, em detrimento, em prejuízo a outros tantos cidadãos.
Inclusive, aqueles que ferem o princípio da igualdade, quanto negam o direto de pacientes saberem a posição correta de uma simples lusta de exames e consultas.
Que a carapuça possa ser usada por quem entender "digno" dela.
Daqui, enviamos nossos votos de solidariedade ao vereador Otoniel Júnior e nossa total e completa repulsa a um vereador que mais parece alguém que precisa usar de artifício para aparecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.