O pai de Cara de Chinelo e um irmão foram presos. Segundo informações um indivíduo foi morto no confronto. Segundo informou a PM, a mãe e uma irmão dele também são acusados de envolvimento com a criminalidade, sendo apontadas como mensageiras da organização.
Durante o sepultamento, que reuniu uma multidão de pessoas, populares fizeram imagens, que chegaram à redação do Patosonline.com. É possível ver gritaria, e pessoas correndo para fugir dos tiros.
No cemitério, a PM agiu e apreendeu ainda duas armas de fogo com integrantes da facção criminosa.Cara de Chinelo foi morto em confronto com a PM, no último sábado (21), após grande troca de tiros. Ele era um dos criminosos mais procurados da Paraíba, apontado como sendo o braço forte do tráfico de drogas e armas da região de São Bento.
Ele fugiu de uma unidade prisional após apresentar alvará de soltura falso aos agentes prisionais. A PM descobriu a residência onde ele estava escondido e então iniciou o cumprimento de mandado de prisão. Mas Cara de Chinelo fugiu após cerco e ordem de rendição e atirou contra os policiais, que revidaram. O meliante acabou morto no confronto.
Fonte: Felipe Vilar/Patos On Line
Fotos: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.