Aliança que deverá seguir unida para 2024 é formada entre líderes oposicionistas de Alexandria.
Na manhã de hoje, reunião na governadoria, entre a chefe do executivo estadual, o médico David Abrantes e um determinado líder político alexandriense, selou uma aliança que revolucionará a política da cidade de Alexandria, no Oeste potiguar.Sob as benções de quem trabalha nos bastidores, desde eleições passadas, a união fará com que o médico David Abrantes apoiei o atual presidente da assembleia legislativa, Ezequiel Ferreira em seu projeto de reeleição.
Assim, toda a fileira que acompanha o supracitado "líder de bastidores" defenderá o nome de Natália Benevides para a câmara federal.
O encontro contou ainda, além do "líder de bastidores", com a presença da esposa de David Abrantes, Débora Paiva e do vice-governadora Antenor Roberto.
Hoje a frase “Vim, Vi e Venci”, dita pelo Imperador Romano Júlio César, é atribuída ao ex-candidato à prefeito de Alexandria, o médico David Abrantes, que comemora o apoio à reeleição da governadora Fátima Bezerra, a qual o jogou fora logo após a campanha de 2018 para governo do RN.
ResponderExcluirO Ditador Júlio César, em quem o ex-candidato derrotado hoje se parece, foi deposto do cargo por haver desprezado a opinião dos seus aliados que considerava adversários. Traiu e foi traído.
Onde David começou a trair:
Começou lá nas prévias das eleições de 2020, onde impôs seu nome goela abaixo para as eleições, anulando a possibilidade de Dra Jania Fernandes ser a postulante e tê-lo como vice de chapa. David não seria vice de ninguém, conforme sua sogra esbravejava em áudios pelas redes sociais.
Mas, antes, vamos falar em traição. Vocês lembram que na própria campanha em que disputou de 2020, onde colocou sua mulher como candidata a vereadora? Pois é, os seus correligionários trabalharam perseguindo os votos dos próprios vereadores aliados. Resultado: o eleitor o despachou, lhe entregando uma derrota com mais de 2.099 votos de maioria e a não eleição de sua mulher, Débora Paiva.
Nessa mesma eleição, de 2020, o então ex-deputado Fábio Dantas, hoje pré-candidato a governador e sua mulher, a deputada Cristiane Dantas, os serviram de cabos eleitorais. Agora trai os dois que lhe deram a mão, e se alia ao ex articulador político da situação e passa apoiar a candidatura novamente da governadora. Vale lembrar que esse articulador político era tido como coronel e todo poderoso, homem o qual David dizia “não se render e não se vender”. É importante ressaltar que este mesmo senhor o escorraçou do grupo em que liderava no ano de 2016 para acomodar a candidatura da mulher do ex-prefeito Alberto Patrício a vice-prefeita.
Existem mais artimanhas para o povo de Alexandria saber quem é aquele que com discurso demagogo chegou a ter o nome cogitado para Prefeito nas eleições anteriores, a exemplo da sua saída do Hospital Maternidade Guiomar Fernandes, alegando salário pouco e o seu apoio à Candidatura de Ezequiel Ferreira.
As vítimas atuais:
Fábio Dantas, Cristiane Dantas, Napoleão Veras e Júnior Abrantes.
Nem começou a campanha ainda e o desespero dos que tentam chegar ao poder já começou. O melhor disso, é que eles so tentam e permanecem na peia. Mais uma coisa é certa, couro de cururu foi feito pra aguentar diversos tempos climáticos.
ResponderExcluirE tome peia nessas “vitimas”
ResponderExcluirTem q respeita o disispero. Fábio Dantas contra Fátima e a primona dele sendo secretaria da fatão. A família q come onde convem KKKKKKKKKKKKKK
de derrota o Dr David entende. Já vai levando 3, uma com Jânia em 2012, com o primo Júnior Abrantes em 2016, e em 2020 como candidato. O coro do lombo engrossou kkkkk
ResponderExcluir