Na última quinta-feira (14), adquiri na loja do ARMAZE´M PARAÍBA, da Avenida Epitácio Pessoa, 110 - centro. na cidade de Patos, um determinado móvel. Pagamento à vista, em dinheiro vivo.
A promessa de entrega seria no sábado (16), já que na loja não teria o produto. Ok. Assumido o compromisso entre minha pessoa e o vendedor de nome Joaby Medeia de Souza.
Deixei bem claro, que residia no Rio Grande do Norte e que no sábado, (ontem), iria retirar o produto da compra e/ou mandaria um motorista de lotação amigo meu, portando o comprovante.
Isso foi feito. De posse do comprovante e sendo pago o equivalente a uma passagem, o motorista dirigiu-se a loja ARMAZÉM PARAÍBA no endereço supracitado. Para nossa surpresa, o desrespeito e a irresponsabilidade imperou e o mesmo foi comunicado que a mercadoria somente estaria disponível na segunda ou terça-feira vindoura.
Isso, denota o tamanho do descaso que a citada loja tem com seus clientes. ou, no mínimo teve comigo, que além de não mais comprar absolutamente nada naquela loja, propagarei em alto e bom som, a ausência de responsabilidade que a loja ARMAZÉM PARAÍBA, teve.
Credite ao fato de não honrar com o compromisso, a loja ARMAZÉM PARAÍBA me deu o prejuízo da passagem de Alexandria para Patos, que terei que pagar novamente, para receber o que paguei em espécie.
Esta matéria, estará em todas as redes sociais do nosso blog e haverei de enviar para as centrais da loja, para que tomem ciência de que, podem até enganar, ludibriar, mentir para muitos, mas fizeram isso com a pessoa errada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.