Desde as primeiras horas deste domingo um audio com a voz do Senador Styverson Valentin (Podemos) viralizou nas redes sociais pelo tom ríspido e grosseiro, usando palavras desrespeitosas com uma pretensa funcionária do gabinete.
Até agora o senador do Rio Grande do Norte não desmentiu, nem deu qualquer explicação sobre a autoria. Segue o trecho. Comento depois:
Eu creio que logo logo você vai ouvir esse audio. Dos R$ 770 mil reais enviados para Parnamirim, tem até uma secretária lá que é sua amiga e eu pedi total transparência, eu pedi transparência em tudoooo. Tudo.
Eu estou esbarrando aqui, ela passou até de forma superficial , ela passou os exames aqui, exame de mamografia de pqp de, C*, o que eu quero é o nome da pessoa, a localização dessa pessoa, é chegar a essa pessoa e saber se ela existe e o que ela fez esse exame….
(…) Sem transparência eu não envio. Nem com a faca no pescoço. Pode dizer a população que eu vou lá dizer por que. Mas disseram que tem tem uma Ética Médica que não permite que eu passe o nome, o CPF do paciente porque é constrangedor.
Constrangedor o quê? Dizer que fez cirurgia no peito, no pau, no c*? Constrangedor o quê? Eu quero á saber dessa po……. Eu quero encontrar com essa pessoa e saber se ela fez ou não, se está tomando remédio.
(…) É possível eu ter acesso a esses documentos para não divulgar, mas para eu fiscalizar ? … Eu vou dar um jeito de fiscalizar isso daí.
Fonte: Laurita Arruda - Território Livre/Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.