RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 29 de agosto de 2020

VÍDEO: AO LADO DO PASTOR EVERALDO, MALAFAIA HOMENAGEOU CUNHA NUM EVENTO EVANGÉLICO. DOIS FORAM EM CANA

Em 2015, um evento na Marquês de Sapucaí organizado pela igreja de Silas Malafaia reuniu pesos pesados evangélicos.
Ao lado do Pastor Everaldo, Malafaia fez uma homenagem a Eduardo Cunha.
“Pela primeira vez na história republicana, a terceira maior autoridade do país, o presidente da Câmara dos Deputados, é um irmão nosso”, discursou para os otários que o seguem.
Dirigindo-se a Malafaia, Eduardo Cunha respondeu: “Eu sempre digo, Silas, se Deus me colocou lá, Ele saberá sempre honrar o trabalho que ele fez”.
Terminou com o bordão: “O nosso povo mereeece respeito”.
Cunha iria em cana no ano seguinte, condenado a 15 anos e quatro meses pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas.
Everaldo foi preso nesta sexta, dia 28, com os dois filhos, Filipe Pereira e Laércio Pereira, delatado pelo ex-secretário de Saúde, Edmar Santos.
De acordo com o acordo homologado pelo ministro Benedito Gonçalves, do STJ, as declarações prestadas por Santos “indicam que um dia antes da deflagração da Operação Placebo o Governador repassou R$ 15 mil em espécie ao Pastor Everaldo, o qual mostrou a quantia a Edmar, com receio, em tese, de que a Polícia Federal encontrasse os valores na realização das buscas.”
“Trata-se de provável tentativa de esconder valores supostamente ilícitos, angariados em espécie (prática usual utilizada por grupos criminosos para evitar o rastreamento do dinheiro).”
Falta um desses cidadãos tementes a Deus no xilindró. Fica a dica para o Senhor.

Fonte: Kiko Nogueira/Diário do Centro do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.