A prefeitura do Rio ainda estuda opções para comemorar o réveillon de 2020 para 2021. A tendência da cidade é, após definir prováveis maneiras de se comemorar a data, uma consulta popular seja feita pelo governo municipal.
— Não sei se a população do Rio se sente bem, na alma e no espírito, em fazer uma festa depois de perdermos tantas almas. Vamos estar todos lá ou vamos fazer só os fogos? É muito recente nossa tristeza. Vou consultar a população. Mas nesse momento ainda estamos meio tontos — contou o prefeito Marcelo Crivella nesta segunda-feira, dia 27.
A prefeitura ainda estuda junto com a Riotur e as escolas de samba se é possível a realização dos desfiles em 2021. A Liesa decidiu aguardar até meados de setembro para tomar uma decisão.
— Precisamos superar. Choramos nossos mortos, erguemos a cabeça e seguimos em frente. São muito recentes nossas perdas. Não temos nada definido. Se nos próximos meses conseguirmos ter menos mortes, a gente vai ver que perdemos muitos, mas aprendemos uma melhor maneira de viver — comentou o prefeito sobre as medidas de isolamento e higiene.
Fonte: Felipe Grinberg/Extra
Foto: Alexandre Cassiano/Agência O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.