RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 29 de agosto de 2025

DELEGADO MORREU APÓS PASSAR MAL ENQUANTO JOGAVA BEACH TENNIS, DIZ POLÍCIA

Rafael Pareja tinha 50 anos e atuava na 1ª Delegacia Distrital de Luziânia. Em nota, a Polícia Civil informou que ele sofreu um infarto. 

O delegado Rafael Pareja, que morreu aos 50 anos, passou mal enquanto jogava beach tennis, neste domingo (24), informou ao g1 a assessoria da Polícia Civil. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu numa unidade de saúde de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A corporação informou que ele sofreu um infarto.

A Polícia Civil disse ainda que profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tentaram reanimar Rafael por 40 minutos. Informações sobre velório e enterro não foram divulgadas até a última atualização desta reportagem

Rafael atuava na 1ª Delegacia Distrital de Luziânia. A assessoria da Polícia Civil lamentou a morte e desejou conforto aos amigos e familiares.

Nas redes sociais, Rafael postava sobre sua rotina de delegado, as entrevistas que fazia para a imprensa, as viagens que realizava ao lado da família e os jogos que participava ao lado da esposa, Weruska Camargo.

Fonte: Aline Goulart, Letícia Graziely/G1

Foto:  Reprodução/Instagram Rafael Pareja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.