Em pleno era de avanço em todas as áreas, em especial da tecnologia midiática, é de uma péssima escolha que alguns "chefes políticos", que devem apoiar postulantes para as eleições do ano que vem, escolha de forma que considero recheada de néscio, figuras que busquem fazer críticas desconexas a veículos de imprensa, (isso, no plural), sem a menor prova cabal do que expressa.
Aliás, ao fazer pronunciamento, aquele que foi consagrado para representar o povo, deveria "perder" alguns minutos e decorar o que for expor, já que ao que parece, falta-lhe eloquência.
Ademais, aquele parlamentar que assim se porta, aberta as portas para que estes mesmos veículos de comunicação, busquem vasculhar as aberrações praticadas por seu "chefe político". Além de que, procurem estes mesmos meios de comunicação, averiguar toda e qualquer ação maléfica que envolva o vereador em tela.
Em suma, ao invés de auxiliar com o apoio, cava a própria sepultura da futura candidata da esposa de um determinado prefeito, mostrando-se inteiramente incapaz de trabalhar com inteligência, enterrando, ao invés de elevando o nome da pré-candidata a deputada.
Para se ter ideia, o pronunciamento é digno de quem é plenamente analfabeto, politicamente falado. Citar "TRÁFICO", quando o termo é "TRAFÉGO"; mencionar NAS CIDADES DO NOSSO MUNICÍPIO, ao invés de localidades rurais da cidade, é algo vergonhoso, no que tange ser representante do povo.
E, acrescentemos ainda, que as citações acusatórias, não tenham dúvidas que todas as providências legais serão tomadas, por ambos os veículos de comunicação.
É até mesmo "gozatório", ouvir o pronunciamento deste vereador, que expressa algo e muitas vezes volta atrás.
E tenha certeza, que pedir clemência, com a frase "no calor da emoção", por que sem noção, sem rumo, sem lenço nem pronunciamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.