Sempre que não atendo for ou tomar ciência de alguém que não recebeu o tratamento devido, amparado na verdade, aqui denunciaremos.
Contudo, é DEVER, ao ser bem tratado ou presenciar outrem receber a receptividade que justa é, reconhecer e usar do mesmo meio, para agradecer.
Hoje, uma funcionária nossa foi atacada por um cão, quando estava trabalhando em Pau dos Ferros, no trecho entre os bairros João XXIII e Domingos Gameleira. Percebeu-se que o animal tem seu tutor de uma residência, a qual uma pessoa saiu da moradia e fez o cão soltar a vítima. Endereço completo foi colhido.
De pronto, pouquíssimos minutos após, fomos informados, já que o veículo de apoio fica nas proximidades de ontem a equipe trabalha, estivemos na residência, onde muito aparentemente havia morador(es), já que o portão estava aberto e o cachorro latia, evidenciando que estaria acorrentado.
Estávamos unicamente interessados, que o(a) tutor(a) o mantive seguro, para que no período estimulado pelo procedimento adotado comumente, observássemos o comportamento do mesmo.
Enquanto isso, a funcionária foi levada ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde foi extremamente bem atendida, inicialmente pela recepcionista, Erivaneide; seguido pela enfermeira Janielma A. Silva; pelo porteiro Verlandy; pelo médico Rodrigo A. Oliveira e por fim, a técnica em enfermagem, Rosicleide.
As medidas que disciplinam a responsabilidade do tutor de um animal, será tomadas, para que casos semelhantes não voltem á ocorrer. medidas essas que já foi acionado o advogado Richelli Raulino, em virtude da ausência de prestação de informações por parte do tutor, conforme expresso acima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.