Segundo as vítimas, elas e outras mães de diversas cidades do RN contrataram a empresa em nome de Albino Azevedo, para a viagem que se iniciaria no dia 11 de abril e se encerraria no dia 15.
O pacote incluía passagem aérea de ida e volta, hospedagem e café da manhã para a cidade de São Paulo, transporte do aeroporto para o hotel, com parada nos santuários de Frei Galvão e Padre Leo, finalizando com tour em Campos do Jordão.
Cada mãe pagou o valor de R$ 2.450,00 em 10 vezes no cartão de crédito e recebeu um voucher da passagem aérea da empresa Gol. No entanto, no dia combinado para a viagem, Albino Azevedo comunicou às vítimas que o passeio não seria realizado, sem dar maiores explicações.
As vítimas procuram a empresa Nordestur para solicitar o reembolso do valor pago, mas não obtiveram sucesso. Elas afirmam que foram vítimas de um golpe e estão indignadas com a situação, e que pretendem tomar as medidas cabíveis para garantir seus direitos, através da Justiça. As vítimas já registraram um Boletim de Ocorrência e aguardam que o responsável pela empresa seja responsabilizado.
Ao todo, 51 mães foram vítimas do falso pacote, um prejuízo de 125 mil reais. Em Pau dos Ferros, as 25 mães sofreram um golpe de 51 mil reais.
Fonte: Cidadão 190
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.