Em comunicado oficial, senador afirma ter chegado a hora de diminuir ‘ritmo’. Intenção seria de participar da campanha eleitoral para apoiar aliados.
O senador José Sarney (PMDB-AP) não vai se candidatar para disputar o Senado nas eleições deste ano. A informação foi divulgada em nota pelo assessor de Sarney no Macapá nesta segunda-feira. Hoje pela manhã, Sarney foi vaiado durante inauguração de condomínio do programa Minha Casa Minha Vida, ao lado da presidente Dilma Rousseff.
“O senador, de 84 anos, também confirmou aquilo que seus amigos mais próximos e os aliados em Macapá foram comunicados na semana passada, de que não vai disputar a reeleição para o Senado em outubro próximo”, afirma a nota, que credita a Sarney declaração sobre o ato, na qual afirma que a decisão foi tomada na semana passada, e que ele entende que “é chegada a hora de parar um pouco com esse ritmo de vida pública que consumiu quase 60 anos de minha vida e afastou-me muito do convívio familiar”.
Segundo o comunicado, Sarney tem acompanhado o tratamento de saúde da mulher, Dona Marly, e dará apoio a correligionários nas eleições de outubro.
Fonte: http://oglobo.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.