De acordo com informações apuradas, o homicídio ocorreu dentro da residência da família, durante uma bebedeira. Pai e filho teriam iniciado uma discussão por motivos considerados fúteis, que rapidamente escalou para violência. Luiz David utilizou uma faca-peixeira para desferir vários golpes contra o filho.
Inicialmente, apontava-se que Ricardo teria sofrido três perfurações, mas informações mais recentes indicam que foram pelo menos seis golpes, concentrados na região abdominal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou que Ricardo já estava sem vida. A vítima deixou uma filha de oito anos
Após o crime, a Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu Luiz David em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia, onde, segundo relatos preliminares, teria confessado o assassinato. As autoridades agora investigam os detalhes que levaram à tragédia.
O corpo de Ricardo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para a realização da necropsia. Após os procedimentos legais, será liberado para velório e sepultamento. Luiz David permanece à disposição da Justiça enquanto aguarda os próximos passos do processo judicial.
O crime chocou a pacata comunidade de Sítio Duas Lagoas, levantando questões sobre os efeitos do consumo excessivo de álcool em tragédias familiares e a necessidade de mais ações para prevenir tais situações.
Fonte: Repórter PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.