Retrô Futebol Clube Brasil, contra tudo e contra todos, tem o acesso carimbado em terra adversárias
Minutos atrás, em uma vitória nos pênaltis contra o Brasiliense, dentro da casa do adversário, o estádio Boca do Jacaré, o acesso a série C em 2025 chegou, ratificando a importância do jovem Retrô. A campanha em sua primeira fase, teve na 8 partidas; empatando 2 e perdendo 4 jogos. Na segunda fase, empatou com o América, por 1 X 1 em Natal e 0 X 0 em recife. Nos pênaltis, venceu por 7 X 6. Nas oitavas de final, enfrentou o melhor time de todo campeonato, que até então era invicto, a grande surpresa da série D, o Manauara, do Amazonas. Em recife, na partida de ida, tirou a invencibilidade do manauara, venceu por 2 X 0. Na volta, perdeu novamente pelo mesmo placar. E na cobranças de pênalti, derrotou o amazonense por 4 X 1.
Chegamos até as quartas de final. E o time pernambucano teve pela frente o Brasiliense, resultando na classificação para a semifinal, eliminando a equipe brasiliense.
Na partida de ida, a equipe pernambucana havia vencido por 1 X 0. No jogo de volta, hoje, o Brasiliense ganhou pelo mesmo placar. O que motivou a decisão por pênaltis.
E o Retrô conseguiu o seu acesso, convertendo três cobranças, contra duas da equipe de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.