Após ser presa pelos agentes do GTE, Pretinha foi conduzida à delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão.
De acordo com as investigações Maria Audineide Ferreira Lacerda mais conhecida como "Pretinha", de 38 anos, teria mandado matar o seu próprio companheiro identificado como Aureliano, com um tiro no olho, após supostamente a vítima ter enviado diversas mensagens de conteúdo pornográfico para a sua enteada de 19 anos, que é filha da acusada.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, um indivíduo que atualmente está preso no PB-1 em João Pessoa, teria participado do crime premeditado.
A acusada, em conversa com os agentes de investigação relatou em sua versão que, no dia do crime ela seguia com o seu companheiro em uma moto, quando teriam sido alvo de um assalto a mão armada, a qual o criminoso teria subtraído cerca de R$ 4.000,00 reais, e em seguida o indivíduo teria matado Aureliano.
Após ser presa pelos agentes do GTE, Pretinha foi conduzida à delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão, para serem adotados os procedimentos que determinam a lei.
Fonte: Debate Paraíba
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.