O apóstolo Paulo escrevia Cartas, para as igrejas, em vários lugares, a exemplo da igreja em Corinto, que passava por problemas internos, entre seus membros. Paulo, em sua carta direcionada àquela igreja escreveu: “rogo-vos, pois, irmãos, pelo nome de Jesus, que faleis todos a mesma coisa e que não haja entre vós divisões; antes, sejais inteiramente unidos, na mesma disposição mental e no mesmo parecer”, I Coríntios 1.10.
Depois da eleição da mesa diretora e por conseguinte da posse da prefeita Olga Fernandes, o clima ficou distante entre o executivo e o legislativo. notícias da mais bela serra do RN narram que como um cristal, o fato de Fulgêncio ter aceito os votos da oposição, para eleger-se presidente, criou uma aresta entre os dois poderes. O presidente, em conversa comigo, disse que aceitou o apoio da oposição, por que tinha o desejo de presidir a Casa, porém, mantém-me com a mesma postura.
O blog tentou entrar em contato com a prefeita Olga, para saber qual a posição do executivo. Porém, não obtivemos êxito.
Uma coisa é verdade: os palanques devem ser desarmados e o trabalho por Martins devem ser contínuo. Ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.