Que todas as câmaras de vereadores da região, precisam urgentemente passar por forte transformação, isso é fato. Novos nomes, com mentalidades diferentes da grande maioria dos ocupantes dos cargos de vereança, precisam tomar as rédeas dos legislativos.
O arcaico pensamento desta imensa parcela dos antigos "caciques", tem que ser substituído pela forma diferenciada daqueles que verdadeiramente querem fazer o papel que o povo lhe concede.
E em Patu, a torcida é uma das maiores da região, pela aniquilação de nomes que só servem para balançar a cabeça e assim ganharem o nome de vereadores lagartixas.
E este ano, pessoalmente, por ter conversado com muitos patuenses, acredito que a maioria dos nove vereadores, terão que fazer as malas e pegar o beco. E com passagem só de ida.
Nomes novos e fortes e/ou que ali já estiveram, mas foram engolidos pela "retroescavadeira de votos dos antigos caciques", estão cavando com alicerces seguro, seus assentos para a partir de 1º de janeiro do ano vindouro, ocuparem as vagas.
Acredito muito, por ordem alfabética, nos nomes de:
Doca; Dr. Vinícius Godeiro; Lucas Alves; Magda Godeiro (se tiver a coragem de disputar) Matheus Forte e Soraya de Dr. Ednardo (se não castrarem seu direito de pleitear, por manobra política, para que ela não possa concorrer).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.