De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a um bar da região por volta das 23h do sábado. A denúncia era de que um quebra-quebra no estabelecimento e que uma pessoa teria sido espancada. Quando a PM chegou ao local, os supostos envolvidos já haviam fugido.
Uma ambulância do Samu foi mobilizada para atendimento de Árison Brito, mas quando a equipe médica chegou ao local ele já estava morto. Os policiais militares isolaram a área e acionaram a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN).
Após o crime, o corpo da vítima foi recolhido por agentes do Itep-RN. De acordo com a Polícia Civil, ele apresentava pequenas lesões. A corporação informou que a causa da morte só será apontada após laudo do instituto.
Posteriormente, o corpo foi liberado para a família proceder com o velório e sepultamento do professor, na cidade de Santa Maria, no Agreste Potiguar.
A Polícia Civil está investigado o caso, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação e autoria do crime ainda não foram confirmadas.
Fonte: Tribuna do Norte
Foto: Reprodução/Redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.