RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 29 de junho de 2018

MPRN CLASSIFICA QUATRO PROJETOS PARA A 2ª FASE DO PRÊMIO CNMP.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) teve quatro projetos selecionados na 2ª fase do Prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) nas categorias de indução de políticas públicas, tecnologia da informação, unidade e eficiência da atuação institucional e operacional e redução da criminalidade. O MPRN ficou empatado com o Ministério Público do Trabalho (MPT) na segunda colocação em número de projetos escolhidos, cujo total é de 45 projetos.
Abrace-Vidas – Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora, Evidência: módulo de gestão de evidências e aquisições forenses, Diálogos sobre Autocomposição: difusão da solução consensual de conflitos no MPRN e Sinapses são os projetos desenvolvidos no âmbito do Ministério Público Potiguar que passaram para a 2ª fase da premiação do CNMP.
“Desde a 1ª edição do prêmio, o MPRN vem se classificando com projetos selecionados. Nas últimas três edições, o MPRN tem mantido uma média de quatro a cinco projetos selecionados. É uma performance positiva e que demonstra o zelo da instituição em se aperfeiçoar e se modernizar ao implementar projetos inovadores, seja na área meio ou na área-fim”, destacou o gerente de Gestão Estratégica, Wilton Alves Pequeno.
Para cada categoria, há cinco projetos selecionados selecionadas. Agora, a comissão julgadora do Prêmio CNMP 2018 receberá a lista de todos os projetos selecionados para essa segunda fase com suas informações, e, no dia 1º de agosto, os julgadores definirão os três finalistas de cada categoria. Os vencedores serão conhecidos no dia 13 de setembro, durante a solenidade de abertura do 9º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: MPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.