O ex-prefeito Bernardo Amorim, irmão do prefeito Waldênio, de Almino Afonso, segundo o blog do João Marcolino, não comungará dos nomes que a primeira-dama do município possivelmente apoiará. O médico e líder do município, Bernardo, teria classifica conforme a matéria, de "imaginários candidatos" para o pleito de 2018 difundidos pela cunhada. Nem mesmo, de apoiar o nome da esposa do prefeito, para ao senado, caso venha a ser postulante.
A cunhada de Bernardo, é filiada ao PPS e já declarou que apoiará Laura Helena, filha de Wober Júnior, para a assembleia legislativa do RN, diferente do apoio que a grande maioria dos "Abéis" dará, no caso ao projeto de reeleição de Carlos Augusto Maia.
O que em muito chamou atenção na matéria veiculada por João Marcolino foi o termo "veementemente", com soa com um "sob nenhuma hipótese" ou "de maneira nenhuma".
Ainda com base na postagem do JM, o médico teria ficado "indignado" com a veiculação de uma foto, onde atestaria a pretensão da primeira-dama em ser postulante a cargo eletivo em 2018.
De certo, pode-se afirmar que, até o momento, o líder do município e o médico e que o atual prefeito terá que trabalhar muito, para chegar ao patamar político do ex-prefeito.
Condições, existem, claro. Mas que se faz crucial uma grande dosagem de ponderações, isso é evidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.