RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 19 de junho de 2016

CRIMINOSOS INVADEM HOSPITAL NO RIO E MATAM HOMEM QUE ESPERAVA ATENDIMENTO.

Os bandidos resgataram o traficante "Fat Family", que estava internado desde a última segunda-feira (13). Houve explosão de granadas e tiroteio.

Na madrugada deste domingo (19), por volta das 3h, pelo menos 15 homens armados com granadas e fuzis invadiram o Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro, para resgatar o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus. Mais conhecido como Fat Family, o traficante é suspeito de chefiar o crime organizado no Morro Santo Amaro. Ele é irmão de Marco Antônio Pereira Firmindo da Silva, o My Thor, que está preso. Fat Family foi detido na última segunda-feira (13) por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (Decod). Ele foi baleado durante a prisão e, deste então, estava internado no Souza Aguiar.
Os bandidos invasores arremessaram três granadas e dispararam contra os policiais que faziam a custódia do traficante. Segundo o jornal O Globo, Ronaldo Luiz Marriel de Souza, um jovem que esperava para ser atendido pelos médicos, foi baleado e morreu. Souza era filho de um oficial da Marinha e estava acompanhado de um amigo, policial militar, que trocou tiros com os bandidos. O PM e um enfermeiro também foram feridos no confronto e estão internados.
A Polícia Civil suspeita que pessoas que visitaram Fat Family durante a última semana tenham passado informações aos criminosos, que conseguiram fugir levando o traficante.

Fonte: Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.