Em palestra realizada na manhã desta segunda-feira (26), em São Paulo, a convite da empresa GPS e da RAPS (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade), o governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) apresentou-se, de maneira ainda não declarada, à sucessão da presidente Dilma Roussef e como a opção mais qualificada para inaugurar o período "pós-PT".
A partir do slogan "É possível fazer mais; é possível fazer diferente", que vem apresentando na sua propaganda partidária, Eduardo Campos faz um diagnóstico preciso dos problemas do país, critica a atuação do PT no governo e a base de sustentação.
Ele combate também o que chama de "velha política" e a atual estrutura de poder. "São os mesmos personagens há décadas, não muda nada, são os mesmos nomes presentes desde o governo FHC, que retornaram a partir do segundo ano da gestão Lula e ali permaneceram", afirma. "Se bobear, vão continuar instalados esperando o próximo presidente..."
ACESSE O LINK E LEIA A MATÉRIA COMPLETA: http://23pps.blogspot.com.br/2013/08/o-pos-pt-em-ritmo-de-frevo-com-eduardo.html
Fonte: blog do PPS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.