A mãe de Laís, criança que foi dentro de uma denúncia envolvendo a Escola Municipal Jardim de Infância Pedro lobo da Costa, voltou a usar as redes sociais, para fazer seríssimas denúncias de supostas manobras com o intento de esconder o que ela relata como verídico, no tocante a possível agressão sofrida por sua filha de apenas seis anos, no interior daquele educandário.
Joice Tauanne foi categórica ao afirmar que foi realizado uma reunião, que objetivou mostrar a todo custo que as afirmações dela não seriam a verdade.
A cada dia, este fato tem chamado a atenção e mostrado a fragilidade do sistema educacional alexandriense, no tocante ao gerenciamento da pasta.
Um estudo com dados oficiais da página https://qedu.org.br/ mostra como anda a educação municipal no que tange o gerenciamento da educação, que insiste em manter modelos ultrapassados.
Para tanto, basta que se observe o IDEB (Índice da Qualidade da Educação Básica) durante o período em que a atual secretária de educação municipal tem ocupado o cargo. Acrescente a isso outros fatores que estão sendo catalogados em um breve levantamento de um professor e será destinado ao RN POLÍTICA EM DIA para veiculação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.