Chega as redes sociais, a informação que o seu sucessor, o médico Ednardo Moura, recebeu seu 13º salário em agosto (mês passado", enquanto os edificadores de Patu, servidores que por anos trabalharam duro para então aposentarem-se, sofrem com atrasos de meses em seus vencimentos.
A PREVIPATU, instituição da previdência municipal, precisa de uma auditoria para saber onde foi parar os valores de descontos por décadas de muitos funcionários. está nos cofres da entidades? Ou tomou doril e sumiu?
Veja o que diz o texto veiculado nas redes sociais, denunciando o recebimento do 13º do prefeito Ednardo Moura:
VOCÊ SABIA que enquanto os aposentados da PREVIPATU, os mais vulneráveis e merecedores de respeito, amargam salários atrasados que comprometem suas necessidades básicas, o prefeito de Patu — ele próprio um idoso — demonstra total insensibilidade? Ele recebe o 13º salário em pleno mês de agosto, enquanto os velhinhos esperam desesperados pelo que é seu por direito.
E para piorar, esse gestor terceiriza novamente o cargo de prefeito, entregando a administração da cidade nas mãos de pessoas que claramente trabalham para seu próprio enriquecimento, e não para o bem do povo. São quatro folhas de pagamento de comissionados atrasadas, caos que reflete uma gestão que privilegia interesses pessoais e jogos de poder a custo do sofrimento dos aposentados e servidores.
Como pode alguém que deveria ter empatia total com os mais vulneráveis preferir garantir seu conforto e encher os bolsos de aliados, ao invés de honrar os compromissos com quem construiu essa cidade? É um escárnio, uma verdadeira vergonha para Patu! ACORDA PATU! É hora de pôr fim a esse descaso, essa terceirização da gestão pública para alimentar a ganância enquanto nosso povo sofre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.