No coração de Princesa Isabel, uma tragédia que deveria ser impensável se desenrolou dentro dos muros do Hospital Regional, onde um parto se tornou um palco de dor e desespero. “Eu gritei por ajuda, disse que não podia ser normal, mas eles taparam seus ouvidos e corações para mim,” relata a mãe, cuja voz quebrada é um testemunho vivo do medo e dor que enfrentou.
Este vídeo não é apenas um relato; é um espelho da alma ferida de uma família que nunca mais verá o seu filho tão esperado. Ele mostra a dor de pais feridos, cujos corações estão marcados permanentemente pelo luto, dor e indignação.
Cada palavra da família, cada lágrima derramada é um grito por justiça, um apelo para que não se permita que essa história se repita. A dor dessa família ressoa em cada coração, em cada lar, unindo todas as mães e pais em um abraço coletivo de solidariedade e luta.
“pedimos mais do que uma foto com mentiras na internet, dizendo que as providências estão sendo tomadas; queremos ação.” É insuportável que o sistema que deveria salvar vidas seja o mesmo que as destrói. Nossa cidade merece mais, nossas famílias merecem mais, e nossos corações não aguentam mais um único caso de negligência.
Minha solidariedade a todos dessa família que sofrem com a dor irreparável de perder seu tão sonhado filho, por pura negligência. Que Deus conforte o coração de todos e as providências sejam tomadas, para que não aconteça novamente com nenhuma família.
Fonte: @gabimadeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.