Pré-candidato a prefeito de Mossoró destaca a importância de oferecer alternativas e projetos que atendam às necessidades da cidade e revela primeiros planos.
“Não acredito que apenas uma pessoa seja capaz de administrar a cidade, nem que um único projeto seja possível. Nosso propósito é dar à população opções de escolha. Não apenas de nomes, mas de projetos. Nossa pretensão é construir um programa de governo ouvindo as pessoas, conversando de forma respeitosa com quem queira contribuir. É claro que temos que criar o nosso diferencial, principalmente com credibilidade e confiança das pessoas”, explicou.
Ao abordar sua estratégia de campanha, Lawrence enfatizou a importância de construir um programa de governo que reflita as necessidades reais da cidade, sem ataques à atual gestão. “Dessa forma, vamos ter os pés no chão, não será uma disputa de redes sociais, de lacração na Internet ou de youtubers. Mas um debate sério sobre a cidade, sobre o futuro e sobre o que é importante para Mossoró, que é crescer mais e dar mais dignidade aos seus cidadãos”.
Candidato a deputado federal mais votado da história de Mossoró (dos 57.598 votos obtidos em 2022, 33.303 foram no município), Lawrence está no segundo biênio como presidente da Câmara e foi prefeito de Almino Afonso por dois mandatos. Essa é a experiência que pretende “usar” na campanha. “Nosso propósito não é sair atacando a gestão, desqualificando tudo e criticando a torto e a direito, dizendo que só nós sabemos fazer o certo. É mostrar que é possível construir coletivamente, sem vaidade, pensando juntos, ouvindo as pessoas, conhecendo as experiências”.
Questionado pelo AGORA RN sobre suas propostas e projetos de governo para Mossoró, caso seja eleito, Lawrence destacou a criação de um novo polo econômico a partir do turismo religioso, com foco na festa de Santa Luzia, maior festa religiosa do Rio Grande do Norte. O pré-candidato ainda enfatizou a importância de oferecer serviços de qualidade aos mais necessitados, como educação e saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.